Notícias / SOLENIDADE
Sexta, 14 de julho de 2017, 12h03

Posse do secretário da SEDEC acontece na CDL Cuiabá

Tomou posse na noite desta quinta-feira (13.07), o empresário Carlos Avalone Júnior, como o novo titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec). A posse ocorreu na Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL). Estiveram presentes na solenidade, várias autoridades de Mato Grosso, entre elas o governador, o vice-governador, secretários de Estado, deputados federais, estaduais, prefeita de Chapada dos Guimarães, vereadores, entre outros.

O nome do empresário e suplente de deputado estadual pelo PSDB para a Sedec foi anunciado por Taques em substituição ao também empresário Ricardo Tomczyk que, por sua vez, pediu exoneração do cargo para retomar o comando das suas empresas.

Durante a solenidade, o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Junior, agradeceu a presença de todas as autoridades e seus familiares presentes em nome de toda a diretoria da instituição. “Essa é uma noite importante para todo nosso Estado e em especial, para as entidades representativas das empresas e micro empresas do Estado. A posse do nosso companheiro, o empresário Carlos Avalone Junior, é sem dúvida uma grande honra”.

Soares ressaltou ainda que “a SEDEC é a secretária com maior relevância para o setor produtivo, então, sabemos que sua missão mais importante é a de ser a caixa de ressonância dos anseios e necessidades daqueles que estão lá na frente, fazendo acontecer, empresários e empresarias desse ramo, que se dedicam todos os dias na construção de seus negócios, lutando para garantir e aumentar os empregos que geram, se debatendo para sobreviverem as dificuldades que lhe são impostas a todo o momento”.

Após o ato solene, os presentes participaram de um coquetel e tiveram a oportunidade de prestigiar a banda da Polícia Militar.

Galeria de Fotos: