whatsapp
Notícias / CAMPANHA
Segunda, 10 de julho de 2017, 11h36
| Tamanho do texto A- A+

Presidente da CDL Cuiabá marca presença na abertura do Liquida Centro

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

Teve inicio na manhã desta segunda-feira (10.07) o Liquida Centro, realizado pelo Sindicato de Tecidos, Confecções e Armarinhos (Sincotec), com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Federação do Comércio (Fecomércio). Diversas autoridades marcaram presença na abertura do evento, entre elas, o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Junior, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL’s) de Mato Grosso, Ozair Bezerra, além do deputado estadual Guilherme Maluf, representando a Assembleia Legislativa, entre outras.

 

O Liquida Centro 2017 conta com a participação de mais de 300 lojas dos segmentos de calçados, confecções, móveis, eletrodomésticos e brinquedos, que estão oferecendo descontos de até 70%.

 

De acordo com os organizadores do evento, que vai até sábado (15.07), é que as vendas aumentem entre 20% e 25% neste período, já que deverão circular pelo centro da capital mais de 100 mil pessoas por dia durante a campanha.

 

“Essa é uma grande oportunidade de compra para os consumidores que poderão adquirir produtos com ótimos descontos e também de vendas para os lojistas, então, nós da CDL Cuiabá estamos dando total apoio e temos certeza de que o resultado final de mais essa edição do Liquida Centro será um sucesso”, disse o presidente da CDL Cuiabá, destacando ainda, que a partir de agora, o Liquida Centro faz parte do calendário de eventos da capital, o que significa mais um grande avanço para os lojistas de Cuiabá.

 

Fotos: Edson Rodrigues 

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL