whatsapp
Notícias /
Sexta, 20 de abril de 2018, 15h45
| Tamanho do texto A- A+

Presidente da CDL Cuiabá participa da “Missão Internacional Singapura” do SPC Brasil

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares Junior, é um dos integrantes de um grupo de 44 lideranças do meio empresarial que viajaram para Singapura nesta sexta-feira (20.04). A viagem organizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) tem como objetivo fazer uma imersão em busca do conhecimento.

Singapura é considerada a cidade mais tecnológica da Ásia e passou do terceiro para o primeiro mundo em duas gerações. Levou 22 anos para dobrar seu PIB per capita, cerca de metade do tempo de outras economias desenvolvidas, como a Austrália. Em 2014, seu PIB per capita foi de 71.318 dólares de Singapura (US$ 52.000), considerado um dos mais elevados do mundo.

Para o presidente da CDL Cuiabá, será uma grande oportunidade de aprendizado. “Singapura tem uma economia altamente industrializada, com modernas instalações portuárias e elevada presença de multinacionais estrangeiras. O país está investindo no desenvolvimento de tecnologia de ponta e, por isso, acreditamos que tenha todas as condições de liderar o processo de inovação no mundo, por isso, estamos bastante ansiosos para conhecer todas essas inovações e trazer para o Brasil e para os nossos associados novidades desse mundo altamente tecnológico e moderno”, disse Soares.

Durante os cerca de 12 dias em que estarão nesta viagem denominada “Missão Internacional Singapura”, os participantes terão a oportunidade de adquirir muito conhecimento através de uma agenda bem aderente e importante para esse fim.

Confira abaixo a programação da viagem: 

- Workshop de Abertura

- Visita Técnica Dubai Mall

- Visita Startup Varejo

- Abu Dhabi / Experiência Ferrari World

- Agenda de Alinhamento Técnico sobre Inovação

- Visita Técnica – Startups, Fintechs e Inovação no Varejo

- Visita Técnica – Oracle e IBM

- Workshop de Encerramento

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL