whatsapp
Notícias /
Quinta, 27 de julho de 2017, 10h58
| Tamanho do texto A- A+

Presidente da CDL Cuiabá participa da solenidade de abertura da 4ª edição da Femoda

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (27.07), no Hotel Fazenda Mato Grosso, a abertura da 4ª edição da Feira de Calçados, Confecções e Acessórios de Mato Grosso, (Femoda/MT), que traz muitas novidades da coleção primavera/verão 2017/18. A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá, Nelson Soares Junior e do gerente executivo geral, Fábio Granja.

O evento, considerado o maior desse setor no Estado, é realizado pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso, (Assorep/MT) e vai até o próximo sábado (29.07). O objetivo é aproximar a fábrica atacadista do lojista que é varejo.

“Esse grande evento que temos a satisfação de prestigiar é uma feira que tem tudo para crescer cada vez mais, pois os profissionais do segmento de calçados, confecções e acessórios têm procurado por feiras regionais, a fim de trocas e melhorias nos produtos oferecidos ao cliente. É uma grande oportunidade para o setor varejista, então, os organizadores estão de parabéns”, disse o presidente da CDL Cuiabá.

No total, são mais de 200 marcas de todo o Brasil presentes no evento, entre elas, Beira Rio, Moleca, Vizzano, Molekinha, Mormaii, Oakley. Dakota, Grendene, BrowFive, Eventual, Bebecê, Denuncia, Everlast, Maresia, Usaflex, Osmoze, Fakini, Bottero, Calvest, Via Scarpa, Cavalera, entre outros.

 

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL