whatsapp
Notícias / NAS RUAS
Quinta, 14 de dezembro de 2017, 16h18
| Tamanho do texto A- A+

Presidente da CDL Cuiabá participa do lançamento do policiamento ostensivo no Centro da Capital

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) realizou na manhã desta quinta-feira (14.12) o lançamento oficial do policiamento ostensivo que estará ocorrendo durante o período natalino no Centro de Cuiabá. Está é a décima edição deste projeto que conta com total apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) e demais entidades representativas do comércio.

De acordo com o comandante do 1º Batalhão da Policia Militar, Coronel Bastos, estarão trabalhando nesse período na Região Central aproximadamente 55 homens por dia, os quais serão divididos em turnos. “O reforço no policiamento segue até o dia 31 de dezembro, e o intuito é garantir a segurança dos cidadãos que irão as compras nesses dias de maior movimentação no comércio”, disse.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares Junior, participou da solenidade de lançamento que aconteceu na Praça Alencastro. “Essa parceria com a PMMT tem trazido excelentes resultados nesse sentido, ou seja, os índices de furtos e assaltos durante o período natalino no centro comercial e histórico de Cuiabá são praticamente 0% após a implantação do projeto”, afirmou.

 

Na oportunidade também foram entregues mais equipamentos de segurança para os policiais que estarão neste trabalho. 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL