whatsapp
Notícias /
Terça, 23 de outubro de 2018, 16h52
| Tamanho do texto A- A+

Presidente da CDL Cuiabá prestigia inauguração do novo Shopping da Capital

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares Junior, prestigiou na manhã desta terça-feira (23.10) a inauguração de um novo grande empreendimento na capital, o Shopping Estação Cuiabá,  o maior de Mato Grosso, o qual está localizado na Av. Miguel Sutil, uma das principais vias da cidade. 

 

A estrutura conta com 47mil m² de área de loja, forte ancoragem e um mix de gastronomia e entretenimento inédito que irá surpreender o cidadão cuiabano.

 

Na oportunidade, Soares aproveitou para parabenizar o grupo BR MALLS, construtora do empreendimento na capital. “Uma estrutura como esta traz muitos benefícios para a cidade, movimenta de forma significativa a economia, além de oferecer mais uma opção de lazer para o cidadão não só de Cuiabá, mas de todo o Estado que ao vir para a capital com certeza fará questão de visitar o Shopping Estação”, disse ele, lembrando que a CDL Cuiabá e a BR Malls mantêm um excelente relacionamento desde o início da construção do shopping.

 

“Nós que acompanhamos essas primeiras reuniões, as primeiras conversas para a construção desse shopping, hoje vendo tudo pronto é uma grande satisfação e emoção. Tenho certeza que essa belíssima obra fará muita diferença para Cuiabá”, comentou o presidente da CDL Cuiabá.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL