whatsapp
Notícias /
Quinta, 30 de agosto de 2018, 13h29
| Tamanho do texto A- A+

Presidente da CDL Cuiabá recepciona direção do novo Shopping da Capital

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

Está em fase de conclusão as obras de um novo grande empreendimento na capital, o Shopping Estação Cuiabá,  que promete ser o maior shopping de Mato Grosso, o qual está localizado na Av. Miguel Sutil, uma das principais vias da cidade. A estrutura já nasce com 47mil m² de área de loja, forte ancoragem e um mix de gastronomia e entretenimento inédito que irá surpreender o cidadão cuiabano.

 

Com objetivo de estreitar o relacionamento com a direção da empresa BR MALLS, construtora do shopping, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares Junior, recebeu na sede da entidade, o superintendente do grupo, Anderson Rondon e a gerente de marketing, Christiane Calvo.

 

“Foi uma visita de cortesia, onde nós nos colocamos à disposição, através dos nossos serviços para auxiliá-los no que for preciso”, disse Soares, que lembrou ainda durante a reunião, que os primeiros encontros para viabilizar a construção do novo shopping foram realizadas a cerca de 4 anos na CDL Cuiabá.

 

Ele aproveitou ainda para parabenizá-los pelo investimento em Cuiabá. “Uma estrutura como esta traz muitos benefícios para a cidade, movimenta de forma significativa a economia, além de oferecer mais uma opção de lazer para o cidadão”.

 

O superintendente do Shopping Estação agradeceu a receptividade e parceria da CDL Cuiabá. “Agrademos imensamente pela forma com que fomos recebidos pela entidade e também nos colocamos á disposição da CDL Cuiabá, que esta de parabéns pela sua estrutura e serviços oferecidos aos empresários”, afirmou Rondon.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL