Quinta, 25 de julho de 2019, 12h42

Presidente do SPC Brasil abre “Workshop Locomotiva de Vendas” que acontece na CDL Cuiabá

A Base Operadora Estadual CDL Cuiabá (BOE/CDL Cuiabá) em parceria com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso (CESPC/MT) e Federação das CDL´s de Mato Grosso (FCDL/MT) realizam nesta quinta-feira (25.07) e sexta-feira (26.07) o “Workshop Locomotiva de Vendas”. O evento conta com a participação de presidentes e colaboradores de 37 entidades cedelistas do Estado e abordará diversos assuntos de interesse do sistema.

A programação se iniciou com a palestra do presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro, sobre o Novo Cenário de Crédito, dando foco no Cadastro Positivo recente aprovado no Congresso Nacional. Em seguida, o Gerente Nacional de Negócios do SPC Brasil, Ronaldo Guimarães, abordará sobre Locomotiva de Vendas e apresentará o LAB SPC Brasil.

Na parte da tarde, o Gerente de Produtos do SPC Brasil, Noilton Pimentel fala sobre produtos e novidades do SPC Brasil. Para fechar o dia, a responsável por análise de fraudes da entidade, Janaína Carvalho, dará uma palestra com o tema “Fraudes e Análise de Riscos” e o consultor Jony Chagas com a palestra “Crédito e Cobrança”.

“É muito bom ver a casa cheia. Hoje nós temos 37 CDL’s de Mato Grosso aqui representadas. Estamos batendo Recorde de representatividade e isso nos deixa muito felizes, pois demonstra o interesse das entidades em buscar desenvolvimento e um melhor atendimento para o empresário da sua cidade”, disse o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares, durante seu discurso.

Soares comentou também sobre as grandes mudanças em que o setor empresarial e produtivo do Estado vem passando. “Estamos vivendo sim, momentos de grandes mudanças em relação aos tributos do Estado, estamos lutando arduamente para sairmos o mínimo possível prejudicados dessa luta. Esse é o nosso objetivo, lutarmos sempre em busca dos direitos e melhorias para a classe”.

Na sexta-feira , o evento terá mais atividades, como palestras e oficinas práticas.

Galeria de Fotos: