whatsapp
Notícias /
Quinta, 08 de agosto de 2019, 19h25
| Tamanho do texto A- A+

Presidente e superintendente da CDL Cuiabá se reúnem com prefeito da capital

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Na tarde desta quinta-feira (08.08) o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares, juntamente com o superintendente, Fábio Granja, estiveram na Prefeitura Municipal da capital para uma reunião com o prefeito, Emanuel Pinheiro.

Entre os assuntos tratados durante o encontro, estão: Uma pesquisa realizada em relação a um calçadão no centro da cidade; Estacionamento rotativo; Campanha Natal Premiado; Reunião com o grupo “Amigos do Centro Histórico”; entre outros.

Na oportunidade, Soares entregou ao prefeito municipal a pesquisa solicitada por ele, com o intuito de saber se a maioria dos empresários é a favor de transformar a Rua 13 de Junho (da Praça da República até o cruzamento da Avenida Getúlio Ponce) em um calçadão. “Pelo que conseguimos constatar com o resultado da pesquisa é que ficou praticamente empatado, então, será necessário conversar mais com os empresários da Região para saber o que de fato gostariam que fosse feito”, disse Soares.

Por sua vez, Pinheiro fez questão de reafirmar seu compromisso com o cidadão cuiabano, bem como com o empresário da capital. “A CDL Cuiabá tem meu respeito e minha consideração, então, sempre faço questão de ouvir os comerciantes através desta entidade que tem minha total confiança, e como disse desde minha campanha, a cidade se faz em conjunto com o cidadão, com quem vive aqui, respeitando a todos e tomando decisões de forma democrática”, ressaltou o prefeito.

Em relação ao estacionamento rotativo, durante a reunião, o prefeito ligou para o secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, consultando sobre o andamento da licitação para implantação da faixa verde. Ele informou que entre os dias 15 e 20 deste mês deve ser definitivamente liberado pelo Tribunal de Contas o processo licitatório para andamento do projeto.

Para o presidente da CDL Cuiabá a reunião foi extremamente produtiva e positiva. “Nós agradecemos ao prefeito Emanuel, por todo seu comprometimento com a classe empresarial. Agradecemos principalmente por sempre estar disposto a ouvir os interessados em cada ação que a Prefeitura irá desenvolver. É desta forma que acreditamos que se faz uma boa gestão”, finalizou Soares.

REUNIÃO – Uma reunião para se discutir com os empresários a viabilidade da construção do calçadão na 13 de junho deve ser realizada nos próximos dias, onde devem ser apresentados maiores esclarecimentos sobre a obra.

 
Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL