Terça, 25 de setembro de 2018, 10h16

Presidentes da Fecomércio, FCDL/MT e CDL Cuiabá reiteram apoio a Júnior Vitamina durante evento nacional

Da Assessoria

Aconteceu no período de 20 a 23 de setembro, no Malai Manso Resort, um grande evento do movimento lojista nacional, o “Encontro de Lideres 2018”, realizado pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL).

Durante o evento, três importantes lideranças do comércio mato-grossense declararam e pediram apoio a Júnior Vitamina, o qual tem o proposito de representar o movimento lojista no Congresso Nacional como deputado federal. O candidato dos presidentes das entidades é ex-presidente da Associação dos Lojistas de Shopping, faz parte da diretoria da Fecomércio e da CDL Cuiabá.

O presidente da Fecomércio, José Wenceslau Souza Junior, ressaltou o comprometimento, seriedade e honestidade do candidato que representa o comércio de Mato Grosso na disputa eleitoral. “O Vitamina é o homem certo para nos representar e para lutar pelo setor varejista. É uma pessoa com caráter indiscutível e com certeza nos dará muito orgulho com sua postura politica no Congresso Nacional”.

Já o presidente da FCDL/MT, Ozair Bezerra, vê no candidato a oportunidade do varejo e comércio ter seu representante. “Esse é o momento de nos unirmos para eleger o nosso representante. Esse é o momento de termos alguém, que de fato, lute pelo desenvolvimento do setor que gera emprego e renda para as famílias como um todo, por isso, pedimos a todos que se unam a nós e votem no nosso candidato Júnior Vitamina”.

Da mesma forma o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Junior, destacou a importância do setor varejista ter seus representantes na política. “Nós temos no Estado e no Congresso Nacional a representatividade muito clara de alguns setores, mas, infelizmente, o setor varejista e do comércio não está prestigiado. Através desta proposta e que vem crescendo, estamos trabalhando arduamente para eleger o nosso deputado federal Júnior Vitamina, número 2322”.