whatsapp
Notícias /
Sábado, 18 de abril de 2009, 11h11
| Tamanho do texto A- A+

Prezado Associado,

         Hoje, 18 de abril de 2009, é aniversário da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Cuiabá. Ao longo destes 36 anos de existência, por meio da ação da Entidade, muito foi conseguido em prol da atividade comercial e empresarial como um todo.

         A modernização, expansão, a adequação tecnológica do banco de dados e dos procedimentos de acesso ao Serviço de Proteção ao Crédito-SPC, a luta por um comércio justo, o desenvolvimento profissional da classe e de seus colaboradores por meio de treinamentos e palestras e, principalmente, a defesa dos direitos dos comerciantes, foram as bases que nortearam a Entidade durante este tempo.

        Porém, nesta construção - desde as realizações físicas, passando pelas ações sociais até a representatividade socioeconômica e político-cultural com a qual a CDL Cuiabá atualmente conta - o grande mérito foi seu, associado, pois foi com a sua participação que chegamos a estes 36 anos.

         Portanto, que neste aniversárioe, cada vez mais, a CDL Cuiabá possa contar com sua participação, visando alicerçar com a firmeza necessária nossas estruturas, buscando semprea melhoria contínua dos benefícios, produtos e serviços, para você, associado!

 

Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL Cuiabá36 anos – Você faz parte desta história

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL