whatsapp
Notícias /
Segunda, 14 de agosto de 2017, 11h35
| Tamanho do texto A- A+

Projeto “Viva Cuiabá Viva” terá sua primeira edição no feriado de 07 de setembro

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Os organizadores do projeto “Viva Cuiabá Viva”, sendo a Associação Brasileira de Indústrias de Hotéis (ABIH) juntamente com vários parceiros, se preparam para a primeira edição do evento que será no feriado prolongado de 07 de setembro.

Para esses dias, uma programação especial está sendo preparada como o “Vem pra Arena”, que contará com festival gastronômico, desfile cívico, apresentações culturais e esportivas, show nacional, entre outros, em parceria e organizados pelo Governo do Estado.

Já a Prefeitura Municipal junto com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), estarão à frente da organização do “Festival do Peixe”, que acontecerá na Orla do Porto.

O “Viva Cuiabá Viva” também contará com um festival musical na Praça da Mandioca, organizado pela Prefeitura e comunidade local, além de uma corrida de rua noturna, a “Cuiabá Night Rum”, preparada pela MT FIT RUM.

“Esses são apenas alguns dos atrativos que teremos nesses dias, sendo que a programação ainda não está totalmente completa e que teremos muito mais opções de lazer em Cuiabá nesse feriado prolongado”, contou Vanice Marques, superintendente da ABIH, que informou ainda que o comércio e museus da capital também deverão ter horário estendido nesses dias.

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá, Nelson Soares Junior, o principal objetivo do projeto é atrair turistas para a capital mato-grossense nos feriados prolongados. “Irá beneficiar a todos, inclusive o comércio, por isso somos parceiros desse trabalho e iremos também fazer a nossa parte para que o projeto seja um sucesso”, salientou.

DESCONTOS EM HOTÉIS

A ABIH informa ainda que os hotéis parceiros desse projeto estarão com tarifas reduzidas nos dias de funcionamento do projeto. Sendo que os benefícios serão em torno de 25% de desconto na hospedagem, além de que se dormir 4 noites, pagará somente 3.

SITE

Um portal também foi criado para divulgação da programação, hotéis parceiros do projeto, entre outras informações. Segue o endereço para os interessados em saber mais do projeto:

 

 www.visitecuiaba.tur.br

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL