Segunda, 03 de setembro de 2018, 13h46

Serviço de Certificado Digital da CDL Cuiabá será apresentado na “VII Feira de Soluções Administrativas e Tecnológicas” da Unic

Inicia nesta segunda-feira (03.09), mais uma edição da Feira de Soluções Administrativas e Tecnológicas (Exposat), realizada anualmente pelo curso de Administração da Universidade de Cuiabá (UNIC). O evento vai até a próxima quarta-feira (05.09) e conta com a participação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá).

De acordo com o professor e um dos organizadores da feira, Carlos Alberto Campos, que esteve juntamente com alguns alunos do curso de Administração na CDL Cuiabá, eles estarão apresentando o processo do Certificado Digital da entidade durante o evento, por reconhecerem o serviço como uma solução tecnológica diferenciada no mercado para os empresários da capital. “Hoje estamos conhecendo as fases do Certificado Digital aqui na CDL, já que estaremos apresentando esse produto durante a Exposat”, contou ele.

Segundo o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, a CDL Cuiabá já foi indicada por meritocracia a receber o prêmio “Top Qualidade Brasil” por estar ranqueada entre as  maiores autoridades de registro (AR) de certificação digital do país. A premiação foi oferecida pela Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito (ABRAHM).

“Esse prêmio tem como objetivo reconhecer a qualidade empresarial com Responsabilidade Social de personalidades e entidades de destaque no desenvolvimento da sociedade brasileira, em especial na área de Tecnologia Digital e nós ficamos felizes em recebê-lo diante da sua importância e do que ele representa. Também estamos felizes em participar da Exposat como exemplo de solução tecnológica”, disse.

A Exposat deste ano marca a comemoração aos  25 anos do curso em Cuiabá. Durante os três dias de evento, os participantes poderão conferir palestras, apresentação de cases e exposição de produtos criados pelos acadêmicos.

Mais informações pelo telefone: (65) 99995-2545.

Confira a programação:

03/09 – Segunda-feira

19h30 – Palestra com Osvaldo Elias Farah sobre empreendedorismo.

Tema: Estratégias de sobrevivência para pequenas empresas

04/09 – Terça-feira

19h até 22h – Feira de soluções no pátio da Unic Beira Rio 1