Quarta, 18 de setembro de 2019, 13h27

Serviços da CDL Cuiabá são considerados referência na capital; alguns foram apresentados como soluções inovadoras na Exposat

Sendo vistos como referência na capital, os serviços da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) foram expostos pela terceira vez consecutiva na Feira de Soluções Administrativas e Tecnológicas (Exposat), realizada anualmente pelo curso de Administração da Universidade de Cuiabá (UNIC).

Para apresentarem os serviços da entidade durante o evento, alguns alunos passaram por treinamento na CDL Cuiabá, com o coordenador comercial, Marcelo Carrijo.

De acordo com o superintendente da entidade, Fábio Granja, essa é uma grande oportunidade para os alunos, população que visita a feira de conhecer novas tecnologias e serviços e para a CDL Cuiabá. “É uma feira que apresenta mudanças inovadoras para as empresas e que realmente apresentem resultados e nós nos sentimos lisonjeados de mais uma vez estar participando”, afirmou.

Segundo Granja ainda, na edição passada, os estudantes apresentaram o processo do Certificado Digital da entidade durante o evento, por reconhecerem o serviço como uma solução tecnológica diferenciada no mercado para os empresários da capital. “já nesta edição de 2019 (IV Exposat), outros serviços oferecidos pela CDL Cuiabá foram demonstrados na feira, como o SPC Conciliador, o SPC Avisa, SPC Recomenda, entre outros”, contou ele.

Para a coordenadora do curso de Administração e organizadora da Exposta, Marizete Borges, a parceria da CDL Cuiabá vem de encontro com o objetivo da Feira. “A CDL Cuiabá é uma fonte de soluções inovadoras para o empreendedor. Através desta feira, buscamos expor, através dos nossos alunos, os serviços oferecidos pela entidade, que é considerada referência na capital em relação a proporcionar ideias de negócios para solucionar os problemas das empresas e das pessoas”, comentou ela.

Galeria de Fotos: