Quinta, 11 de outubro de 2018, 11h22

Setor produtivo recebe governador, senador e deputado eleitos para reunião realizada na CDL Cuiabá; Entidades de diversos setores do Estado também marcaram presença

Na noite desta quarta-feira (10.10) foi realizada uma reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) de boas-vindas aos candidatos eleitos na eleição realizada no último domingo. Estiveram presentes, os eleitos: governador, Mauro Mendes, o Senador, Jayme Campos e o deputado estadual, Dilmar Dal’ Bosco, que foram recebidos pelas diretorias executivas das entidades de classe, entre elas, o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Junior, vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT), Paulo Gasparoto, presidente da FIEMT, Jandir Milan, presidente da Fecomércio, José Wenceslau Junior, diretor administrativo da Famato, Vilmondes Tomain, Presidente do Sindipetróleo, Aldo Locatelli, presidente da  Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá (AEDIC), Margareth Buzetti e o presidente da CDL de Várzea Grande, David Pintor.

Os representes das entidades parabenizaram aos candidatos consagrados nas urnas e colocaram as entidades à disposição do Governo, aproveitando ainda,  a oportunidade para pedir o apoio aos setores produtivos de Mato Grosso.

O deputado Dilmar Dal´ Bosco e o senador Jayme Campos se pronunciaram agradecendo as entidades e se posicionaram em favor do apoio solicitado pelas diretorias presentes.

O governador eleito, Mauro Mendes, agradeceu o convite e declarou que, como prometido nas eleições, o trabalho pelo Estado já começou.

“Obrigado a todos pela oportunidade. Eu não vim hoje aqui para fazer detalhamento de tudo que vamos fazer nesses quatro anos pelo nosso Estado. Eu vim aqui hoje para agradecer a confiança de vocês. Já comecei a trabalhar e o que depender de mim, será feito”, finalizou Mendes.

Crédito foto: Edson Rodrigues

Galeria de Fotos: