whatsapp
Notícias /
Quarta, 31 de maio de 2017, 09h19
| Tamanho do texto A- A+

Sexualidade é tema de palestra para associados da CDL Cuiabá

Da Assessoria
CDL Cuiabá


No dia 09 de junho, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL), por meio do CDL Mulher, realiza a palestra “Você e sua sexualidade” com a participação da Psicóloga e Sexóloga, Dra. Irani Marangão, que tratará sobre a sexualidade entre casais e a Fisioterapeuta, Dra. Eveline Jaudy, que irá tratar sobre a relação da sexualidade com a saúde humana, a importância em cada etapa da vida, como se reeducar, quais exercícios devem ser feitos diariamente e técnicas de fortalecimento do assoalho pélvico. A palestra é direcionada aos associados e e público em geral, em comemoração ao Dia dos Namorados, comemorado no Brasil no dia 12 de junho.

Ambas as profissionais atuam na capital Mato-grossense. Irani é especialista em terapia sexual e orientação e Eveline em Reabilitação da coluna vertebral, Geriatria, Reeducação Postural Global (RPG) e Pilates.

De acordo com os organizadores, o objetivo de unir associados e esposas dos diretores é tratar sobre assuntos de relacionamentos conjugais ou sexuais, aconselhamento e orientação aos pais, terapia sexual, dentre outros assuntos que são da especialidade da sexóloga convidada.

A palestra está marcada para início às 19h30, na sede da CDL Cuiabá. As reservas devem ser feitas pelo telefone (65) 3615-1573.

 

 

 

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL