whatsapp
Notícias /
Segunda, 20 de agosto de 2018, 12h23
| Tamanho do texto A- A+

Substituição de redes de água na região central da capital é discutida com concessionária na CDL Cuiabá

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 Com objetivo de discutir sobre obras de substituição de redes de água na região central de Cuiabá, onde serão necessários fechamentos/bloqueios de quadras, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares Junior, juntamente com o superintendente da entidade, Fábio Granja e empresários da região central, participaram na manhã desta segunda-feira (20.08) de uma reunião com diretores da Concessionária Águas Cuiabá, representada pelo gestor de comunicação com a comunidade, Cley Roberto e pelo gerente de manutenção de rede, Paulo Mário.

De acordo com o gestor de comunicação com a comunidade, as obras a serem realizadas inicialmente atingirão a Rua Cândido Mariano, entre a Estevão de Mendonça e a Comandante Costa. “Essas obras se destinam a melhorar o sistema de abastecimento da capital, porém, poderão ocasionar alguns transtornos tanto no trânsito, quanto para os lojistas e moradores próximos, por isso, iremos realizá-las nos finais de semana”, explicou.

Conforme acordado na reunião, as obras devem iniciar neste próximo fim de semana. “Eles nos garantiram que trabalharão de forma rápida e que tentarão ocasionar o mínimo de transtorno possível, por isso farão nos finais de semana (sábados a partir das 13h00 até domingos as 19h00), onde o trânsito diminui na região. Também nos garantiram que nas segundas-feiras o trânsito estará liberado e que serão necessários 4 finais de semana para conclusão dos trabalhos”, contou o presidente da CDL Cuiabá.

Soares também cobrou agilidade nas obras. “Nós sabemos que é uma concessionária, então, esperamos que a execução seja realmente de empresa privada, que comece um trabalho e conclua com sucesso e rapidez”.

Os diretores da Águas Cuiabá garantiram aos empresários presentes da reunião que a  Prefeitura Municipal deve melhorar o recapeamento após esse trabalho, além de que irão trocar os relógios de 63 unidades instaladas na região.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL