whatsapp
Notícias /
Sábado, 09 de março de 2019, 18h35
| Tamanho do texto A- A+

Sucesso total marca encerramento do “6º Workshop de SPC e outros serviços”; Participantes elogiam o evento

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

Encerrou na manhã deste sábado (09.03) a 6ª edição do Workshop de SPC e outros serviços, evento realizado pela Base Operadora Estadual (BOE)/Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) e Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso (CESPC).

Foram três (3) dias de evento que proporcionou aos colaboradores e diretores muito aprendizado, além de interação com os participantes das outras CDL’s do Estado. “Nós preparamos tudo com muito carinho, trazendo palestrantes com alto conhecimento nas áreas de atuação dos participantes e acreditamos que realmente nosso objetivo foi atingido. Estamos satisfeitos com o resultado desse evento, o qual temos certeza de que irá somar de forma significativa com as CDL’s de Mato Grosso”, disse o superintendente da CDL Cuiabá e organizador do evento, Fábio Granja.

Para os participantes das outras cidades, o workshop superou todas as expectativas. “Nossa diretoria tem a visão de que nossa participação nesses workshops são muito importantes. Quero agradecer aos realizadores do evento por nos trazer tanto conhecimento, muitas inovações. Após esse evento vamos iniciar nosso trabalho com força total. Eu estou muito feliz porque tivemos um palestrante melhor que o outro e para mim, a expectativa foi muito acima do que eu imaginava. O incentivo esta sendo muito bom, muito forte. Foi excelente”, disse Eric Haag, comercial da CDL de Lucas do Rio Verde.

Já para a Vanusa Ires, executiva da CDL Sinop, que estava com a equipe completa, a participação da entidade foi de extrema importância. “Nossa equipe está muito satisfeita de estar participando desse evento. Foi muito bom estar aqui, pois toda vez que temos esse tipo de encontro voltamos para nossa entidade com entusiasmo, gás novo e implantando novas ações na nossa CDL”.

Para Vitor Hugo, comercial da CDL Colider, “o que me chamou mais atenção foram as palestras diversificadas. Gostei bastante da palestra sobre o marketing que veio de encontro com o meu trabalho. Eu sabia que seria um grande evento, mas não imaginei que seria tanto. Fiquei surpreso. Para mim, esse evento vai mudar meu modo de pensar e agir em relação aos associados”.

De acordo com o organizador do evento, para a próxima edição, a entidade quer melhorar ainda mais e superar as expectativas.

“Em 2019 teremos mais capacitações, a ideia é que ainda neste ano possamos realizar a sétima edição e novamente esperamos superar as expectativas de todos”, finalizou Granja.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL