whatsapp
Notícias / TREINAMENTO
Segunda, 28 de agosto de 2017, 09h58
| Tamanho do texto A- A+

“The Coaching Clinic Program” chega a MT e oferece desconto para associados da CDL Cuiabá

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Cuiabá fechou mais uma importante parceria visando à qualificação dos associados e seus funcionários. O programa que é desenvolvido pela Corporate Coach U (CCU) é direcionado a lideres e gestores focados em desenvolver equipes.

De acordo com a facilitadora do programa em Mato Grosso, a coach Giovanna Caseli, o treinamento consiste em uma metodologia internacional e tem duração de dois dias, sendo que em Cuiabá ele acontecerá em 02 e 03 de setembro, no Hotel Odara.

“O curso possui conteúdo de muita qualidade e sua metodologia é excelente para lideres e gestores que tomam decisões estratégicas em suas organizações, sejam eles presidentes, diretores, gerentes, responsáveis pelo setor de Recursos Humanos – e também a coaches. Realmente vale a pena participar”, afirmou Giovanna.

Para associados da CDL Cuiabá, a empresa organizadora do treinamento está oferecendo um desconto de 15%.

 

Mais informações: Para os interessados em participar, as inscrições podem ser feitas no site www.giovannacaseli.com.br ou mais informações podem ser obtidas através do e-mail comercial@giovannacaseli.com.br ou pelo fone: (65) 9 9229-4684 (falar com Mara).

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL