whatsapp
Notícias /
Quinta, 29 de março de 2018, 12h26
| Tamanho do texto A- A+

Unidade do Detran será reinaugurada na Galeria Itália Center

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

A unidade do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) instalada na Galeria Itália Center será reinaugurada no dia 12 de abril. A solenidade está marcada para as 10 horas da manhã.

O atendimento no local deverá funcionar das 12h às18h, de segunda a sexta-feira, onde estarão disponíveis diversos serviços, entre eles, emissão de licenciamento anual, segunda via de CNH, troca de CNH provisória pela CNH Definitiva, comunicação de venda, emissão de taxas, realização de consultas e emissão de certidão.

Na oportunidade, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares Junior, convida todo o setor empresarial da capital para participar.

“Esse é um projeto do governo do Estado de descentralizar esses atendimentos e para nós, usuários, é muito bom, já que com isso diminuem-se as filas e podemos ser atendidos mais próximos da nossa casa ou do nosso trabalho, então, gostaríamos de convidar a todos os empresários de Cuiabá para prestigiar mais essa conquista para nossa cidade”, convidou ele.

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL