Notícias / ENCONTRO
Terça, 02 de maio de 2017, 11h03

Vice-presidente e gerente executivo geral da CDL Cuiabá participaram de evento regional em Sinop

Aproximadamente 150 pessoas participaram na última sexta-feira (28.04) do “1º Encontro Empresarial – Região Médio Norte II”, em Sinop, entre eles, o vice-presidente da CDL Cuiabá, Paulo Gasparoto, o gerente executivo geral, Fábio Granja, além de empresários locais e visitantes das CDL’s das cidades de Cuiabá, Sorriso, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Ipiranga do Norte, Vera, Cláudia, Santa Carmem e Feliz Natal.

“Foi um evento muito bem planejado, organizado e com isso, o resultado não poderia ser outro, foi um grande sucesso. Gostaria de parabenizar a direção e funcionários que trabalharam nesse encontro direta ou indiretamente, principalmente pelo envolvimento de todos”, disse o Paulo Gasparoto.

Durante toda a programação do encontro foram realizadas diversas palestras, painel econômico e político, no âmbito estadual e federal, treinamentos e capacitações, dentre outras atividades, inclusive, espaços reservados para entidades públicas ou privados para atendimento aos empresários.

Uma das palestras foi proferida pelo gerente executivo geral da CDL Cuiabá, Fábio Granja, que falou sobre os serviços, produtos e soluções do SPC Brasil.

“O SPC é um sistema, considerado o maior e mais completo serviço de proteção ao crédito da América Latina. São diversos produtos que ajudam de forma total o empresário a aumentar sua rentabilidade e vendas com muito mais segurança, além de reduzir custos operacionais”, comentou ele, que considerou sua participação muito válida. “Foi importante participar e ter a oportunidade de apresentar um pouco sobre essa ferramenta completa, segura e benéfica aos empresários e que está à disposição dos associados das CDL’s de todo o Brasil”.

PRESENÇA – O “1º Encontro Empresarial – Região Médio Norte II” também contou com a importante presença de autoridades politicas, como a do deputado federal Nilson Leitão, deputado estadual Dilmar Dal Bosco e o secretário municipal de Industria, Comércio, Mineração e Turismo, o empresário Daniel Brolese, entre outras.

Galeria de Fotos: