whatsapp
Campanhas e Ações /
Segunda, 20 de abril de 2020, 09h37
| Tamanho do texto A- A+

CDL Social é parceira de ação que ajuda moradores de rua da capital e familias necessitadas

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá), através da CDL Social, se sensibilizou com mais um projeto realizado na capital, desta vez destinado a moradores de rua e famílias com necessidade. A ação leva alimentos prontos a essas pessoas que se encontram em situação de miserabilidade.

O Projeto Jatobá em parceria com o Instituto Kalel fizeram a arrecadação dos alimentos doados pela CDL Social e prepararam toda a comida que foi entregue neste domingo (19.04) aos moradores de rua. A diretora da CDL Social, Maria Candida Camargo, fez questão de participar de todo o processo e colocou a mão na massa.

O Projeto Jatobá nasceu de quatro corações solidários, amigos em prol de uma causa: nutrir o corpo e a alma de irmãos em estado de miserabilidade. O Instituto Kalel é uma instituição filantrópica, que já atendeu mais de 11.000 (onze mil) pessoas em seus quatro anos de existência, com ações terapêuticas, visando o Ser Integral, contagiando dignidade, esperança e recomeço.

Para Maria Candida, essa ação vai muito além de levar mantimentos. “A ideia é trocar carinho, experiências e dar ouvidos a quem é totalmente desamparado, principalmente nesse momento ímpar de recolhimento”, declarou ela.

A diretora agradeceu ainda os empresários que continuam contribuindo mensalmente com o projeto social da entidade. “Sabemos que agora a dificuldade é geral e mesmo assim as pessoas se sensibilizam e contribuem de alguma forma”.

Contente, a coordenadora do Instituto Kalel, Katiucia Garcia Vilela, fez seu agradecimento a CDL Social em nome das instituições responsáveis pela ação. “Agradecemos imensamente a doação que leva alimento em forma de amor a famílias com necessidades e aos moradores de rua. Essa doação vem em um momento oportuno, por isso, somos eternamente gratos pela oferta amorosa dessa entidade ao nosso projeto e por acreditar na seriedade e potência dessa ação”.

Galeria de Fotos:

GALERIA DE FOTOS

VÍDEOS

Hoje, no segundo episódio da série Dia dos Pais CDL Cuiabá, conheceremos um pouco mais sobre a trajetória de sucessão de pai para filhos da Família Caseli. Trajetória que começou com os filhos brincando nas caixas do estoque e hoje contam uma linda historia de sucesso e empreendedorismo no comando do Grupo Avenida. Acompanhe em nossos canais!

Dia dos Pais CDL Cuiabá - Episódio 2

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL