Quarta, 14 de abril de 2021, 14h33
CDL CuiabŠ apoia mais uma aÁ„o Beneficente em prol do Instituto Kalel


Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

Em tempos de pandemia, a solidariedade encontrou solo fértil no dia a dia das pessoas, que, da maneira como podem, acolhem e contribuem para amenizar as dificuldades do próximo. Algumas instituições apenas intensificaram um trabalho voluntário já realizado antes de tudo isso acontecer, como é o caso do Instituto Kalel, Instituição filantrópica sem fins religiosos, que conta com mpreendedores espirituais que proporcionam autocura com as terapias integrativas e amor.

São cerca de 100 voluntários que contribuem para o funcionamento do Instituto, porém, precisam de apadrinhamento, pois possuem despesa.

A CDL Cuiabá, através da CDL Social, mais uma vez apoiou esse projeto fazendo a doação de dois ares-condicionados. A entrega foi realizada nesta terça-feira (13.04) pelos diretores Junior Macagnam e Maria Cândida Camargo.

"Além da saúde integral proporcioada pelos voluntários, terapeutas, profissionais de saúde que aqui atendem gratuitamente nós também levamos alimento aos moradores de rua, com isso temos despesa. Essa ajuda como a da CDL Cuiabá nos incentiva a continuar esse trabalho que leva saúde a todos aqueles que necessitam, a cuidar do ser integral, para que a pessoa volte a ter vontade de viver, para que voltem a perceber que a vida faz sentido", declarou a presidente do Instituto Kalel, Katiúcia Garcia Vilela.

Para o diretor Junior Macagnam, contribuir com o próximo neste momento de tristeza e de tantas perdas é muito alentador. "O Instituto Kalel realiza um trabalho sério e que vem contribuindo com a melhora da vida de muita gente, e a CDL Social tem o propósito de amparar projetos que colaboram e transformam a vida das pessoas.", finalizou ele. 


Fonte: CDL CuiabŠ
Visite o website: https://cdlcuiaba.com.br/