Sexta, 09 de julho de 2021, 08h51
CDL Cuiabá é parceira do 1° Mutirão do Consumidor realizado pela Câmara Municipal


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) firmou uma parceria com a Câmara Municipal na realização do 1° Mutirão do Consumidor que será realizado de 12 a 16 de julho, na praça Moreira Cabral. O objetivo da ação é dar oportunidade a população de renegociar suas dívidas, ter acesso a informações a situações financeiras, atualizar dados no Sine, fazer a carteira de trabalho digital, entre diversos outros serviços.
Com a participação da CDL Cuiabá, por exemplo, a população poderá realizar consultas de CPF, receber orientação sobre o aplicativo SPC Consumidor - onde o consumidor pode passar a acompanhar seu Score e sua pontuação e orientação sobre o Aplicativo onde estão registradas as Vagas de Emprego disponíveis na capital.
Segundo o superintendente da entidade, Fábio Granja, se torna cada vez mais necessário realizar esse tipo de evento.
"Com essa ação podemos contribuir com a população de alguma forma, pois nos permite estar mais próximo do consumidor, disponibilizando consultas gratuitas de restrições ao crédito, esclarecendo as dúvidas sobre pendências no bando de dados do SPC, fazendo orientações financeiras e alertas sobre fraudes. Além de informarmos aos presentes as quase 100 vagas de empregos que estão disponíveis em nosso aplicativo", explicou Granja.
A ação será realizada das
07h30 às 13h30, na Praça Moreira Cabral, em frente a Câmara Municipal de Cuiabá .
A organização do evento reforça que serão adotadas todas as medidas de biossegurança para os participantes e organizadores para que todos os atendimentos sejam feitos com segurança.
Outros Participantes:
· Aguas Cuiabá com negociações de débitos e parcelamento
· Energisa com serviço de negociação de débitos
· Ouvidoria Geral do Município
· Procon Municipal
· Procuradoria Municipal com negociações de impostos municipais como ISSQN, IPTU e multas no âmbito municipal.
· Sine da Gente com serviço de cadastro e formalização de MEI, balcão de empregos, captação de vagas no comercio local, carteira de trabalho digital e outros.
· Titânia Telecom fornecendo internet aos participantes e apoiadores.

Fonte: CDL Cuiabá
Visite o website: https://cdlcuiaba.com.br/