Quinta, 17 de julho de 2008, 17h09

2º Liquidacentro atrai consumidor com descontos de até 70%

Várias lojas da região central com diversas promoções e descontos que chegam a 70%. Este é o Liquidacentro. O evento, que está em sua segunda edição, teve início hoje, 17, e continua até o próximo domingo, 20.

A fim de movimentar o centro da capital e estimular um aumento nas vendas, 120 empresas estão participando do evento, o dobro do número registrado no ano passado.

Para este ano, o investimento realizado foi de R$ 150 mil, o que representa um incremento de 114% em relação ao ano anterior. A expectativa é que esta edição atinja 25% a mais em relação a 2007 e que um número superior a 100 mil visite o centro da cidade e consuma proporcionalmente ao aumento.

Em 2007, o Liquidacentro recebeu cerca de R$ 70 mil em investimentos e atraiu aproximadamente 100 mil pessoas ao centro da capital, estimulando um aumento nas vendas em torno de 25%.

O liquidacentro é fruto da parceria entre empresários do centro comercial de Cuiabá e Sebrae, juntamente com o Governo de Mato Grosso, Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia-Sicme e conta com o apoio da CDL Cuiabá, FCDL/MT, Banco do Brasil, Rede Cemat, Caixa Econômica Federal e outras entidades.