whatsapp
Notícias /
Sábado, 11 de dezembro de 2021, 21h03
| Tamanho do texto A- A+

A manhã de sábado foi marcada por muita diversão e alegria no bairro Jardim Florianópolis

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá
A manhã deste sábado (11.12) foi de muita diversão e alegria nas Obras Sociais Vianna de Carvalho, localizada no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.
A entidade, que tem por missão a promoção gratuita da educação, da cultura, da evolução moral de pessoas em situações vulneráveis, reuniu crianças e adultos assistidos para confraternizar.
Na ocasião, a CDL Cuiabá, através do CDL Social, contribuiu com a doação do lanche. Estiveram presentes, os diretores do programa, Junior Macagnam e Maria Cândida Camargo. Esta é mais uma doação alusiva as ações de encerramento do ano, como explicou o diretor.
“Estamos realizando diversas ações para fechar o ano com chave de ouro. Todas elas foram definidas em conjunto com os diretores do CDL Social a fim de fazer a diferença na vida dessas pessoas. É muito gratificante para todos nós”, afirmou Macagnam.
Paulo Mário Martins Barros Costa, dirigente das Obras Sociais Vianna de Carvalho, agradeceu a doação. "Gostaríamos de registrar nosso agradecimento e nossa gratidão a cada pessoa envolvida no CDL Social. Afirmo que a ação de vocês trouxe mais alegria a vida de muitas famílias".
Costa enfatiza que a missão é "proporcionar ao ser humano condição de evolução moral e intelectual, sem distinção de credo, cor ou nível social, priorizando a criança, o adolescente e a família carente, visando a construção de um mundo melhor".
Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL