whatsapp
Notícias /
Quarta, 24 de julho de 2019, 11h31
| Tamanho do texto A- A+

Abertura do “Workshop CDL Celular” aconteceu na manhã desta quarta-feira; O evento é realizado pela CDL Cuiabá e Tempo Telecom

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Centenas de colaboradores das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL’s) de mais de trinta e cinco cidades do Estado participam do “Workshop CDL Celular” que teve inicio na manhã desta quarta-feira (24.07). O evento, que é realizado pela CDL Cuiabá em parceria com a Tempo Telecom, está acontecendo na sede da entidade.

Na abertura do evento, o presidente da entidade desejou as boas-vindas e agradeceu a presença de todos. “Muito bom ver bastante gente aqui conosco. Hoje vocês terão um dia muito importante para entender um pouquinho melhor sobre a CDL Celular, vai vir em breve uma campanha maravilhosa. Eu quero que vocês continuem com essa vontade, com esse pique para tirar o máximo de dúvidas possíveis com esses profissionais que estarão aqui, que são altamente capacitados no assunto. Estamos vivendo uma nova era, esse é o momento da tecnologia, que não para de crescer, por isso, aproveitem essa oportunidade única”, afirmou ele.

Soares aproveitou ainda para comunicar que nesta quinta-feira (25.07), o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro, estará na CDL Cuiabá, falando sobre o novo cenário de crédito, como a recente aprovação do cadastro positivo no Congresso Nacional. Palestra que está na programação de um evento paralelo, que abordará assuntos sobre Locomotiva de Vendas, também realizado pela entidade em parceria com o SPC Brasil e o Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso (CESPC/MT).

PALESTRA – Logo após a abertura do evento, os participantes participam da palestra sobre o “Cenário da Telefonia Móvel no Brasil”, ministrada pelo renomado presidente da Tempo Telecom, Luis Miguel.

Ainda nesta quarta-feira, acontecerão outras palestras sobre o assunto, oficinas e para encerrar o dia, o superintendente da entidade, Fábio Granja, falará sobre Certificação Digital – Novas Regras e Novo Mercado.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL