Terça, 07 de janeiro de 2020, 11h32

Acontece nesta quarta-feira último sorteio da campanha “Natal Premiado CDL” que movimentou economia da capital e cidades participantes

A partir das 10 horas desta quarta-feira (08.01), um dos participantes da campanha “Natal Premiado CDL” será sorteado e levará para casa um corolla 0 KM. Além deste sortudo, mais duas pessoas ganharão um caminhão cheio de prêmios, cinco consumidores ganharão vales-compras; três vendedores ganharão vales-compras; e um lojista ganhará uma viagem para Buenos Aires.

A campanha, que é organizada pela CDL Cuiabá, está em andamento desde o inicio do mês de dezembro e atraiu milhares de participantes, que depositaram seus cupons nas urnas e estão concorrendo.

As entidades que participam da campanha já realizaram dois sorteios, onde foram sorteados 20 vales-compras no valor de mil reais cada até o momento. Os sortudos tiveram seus respectivos nomes sorteados ao vivo pelo site da campanha e também com transmissão pelo facebook e You Tube da CDL Cuiabá. Da mesma forma ocorrerá nesta quarta-feira, no terceiro e último sorteio.

No total, são aproximadamente mil lojas participantes, entre elas, estão diversos segmentos, como confecções, calçados, perfumes, cosméticos, eletro, móveis, materiais de construção, prestadores de serviços, restaurantes, postos de combustíveis, peças automotivas, utensílios, materiais e equipamentos hidráulicos, supermercados, hotéis, entre outros.

“Milhares de pessoas participaram comprando nas quase mil lojas dos 13 municípios da baixada Cuiabá. A campanha foi um sucesso, pois valorizou o varejo local e gerou uma ferramenta competitiva para empresas atraírem consumidores”, lembrou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

Para o presidente da entidade, Nelson Soares, a campanha “Natal Premiado CDL” somada a algumas ações do governo federal que ocorreram no segundo semestre de 2019 foram fundamentais para impulsionar a economia da capital mato-grossense.

“A campanha “Natal Premiado CDL” e algumas medidas do governo deu um novo ânimo para o comércio da região. As ofertas de emprego começaram a surgir e contribuíram para entusiasmar os mais variados segmentos produtivos. No varejo não foi diferente. Devemos acreditar que 2020 será um ano para selar a retomada do crescimento. Todos devemos fazer a nossa parte, sobretudo, acreditando e somando nos projetos e parcerias que fomentam a geração de emprego e renda e, consequentemente, movimentam a economia”, afirmou ele.

De acordo ainda com informações da CDL Cuiabá, o natal de 2019 trouxe um aumento de 5,7% nas vendas a Crediário, sendo o melhor dos últimos 6 anos. “2020 promete com mais ações para fomentar a economia e contribuir para a redução da inadimplência, aumento nas vendas e consequentemente com a geração de empregos e renda”, disse Soares.

AO VIVO - Para quem quiser acompanhar o sorteio que desta quarta-feira, a CDL Cuiabá estará transmitindo ao vivo na sua fanpage e You Tube, além disso, você também pode acompanhar pelo site da campanha https://www.natalpremiadomt.com.br/