Segunda, 08 de novembro de 2021, 19h22

Campanha Natal Premiado CDL conta com parceria do Sebrae MT e irá oferecer treinamento para melhorar vendas e atendimento

Com objetivo de estimular a economia local de municípios de Mato Grosso através de ações que possam evitar a migração de consumo para outros centros empresariais, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) juntamente com CDLs de outras cidades, estão realizando através da FCDL/MT, a campanha Natal Premiado CDL.

Entre as estratégias da campanha, está a capacitação de gestores e equipes para disponibilizar melhores ações de relacionamento com os clientes e um atendimento altamente eficaz. Esse trabalho conta com a parceria do Sebrae Mato Grosso.

“A nossa parceria com o Sebrae é mais uma grande novidade da campanha deste ano, que está possibilitando essa importante capacitação dos empresários, gerentes e colaboradores. A ideia é capacitá-los para venderem ainda mais nesse período, considerado o melhor de vendas do ano, além de melhorar o atendimento aos clientes”, afirmou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

A programação de cursos, que iniciou no dia 04 de novembro, conta com a participação de mentores nacionais.

“O objetivo é atrair o cliente para dentro da empresa e deixá-lo ainda mais encantado a consumir. A capacitação já iniciou com o módulo de Liderança, agora serão quatro módulos para atendimento e vendas, iniciando nesta terça-feira, dia 09 de novembro, além de uma palestra com Raul Candeloro, que acontecerá no dia 23 de novembro, véspera do início da campanha. As capacitações serão ao vivo e on-line. É mais uma grande oportunidade para quem irá participar deste grande show de prêmios. Vamos juntos resgatar a magia do natal e bater recordes de vendas”, convidou Granja.

SOBRE A CAMPANHA

Ela iniciará para toda a população na semana da black friday, ou seja, dia  24 de novembro e seu término está programado para ocorrer no dia 14 de janeiro de 2022 com o sorteio. Para conseguir atingir de forma positiva todo o estado, a FCDL –MT juntamente com as CDL´s de Mato Grosso firmou parceiras fortes e sólidas com as Cooperativas de Crédito Sicredi, Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Fecomércio, Sebrae, Abrasel, Sindicatos dos hotéis, Concessionárias Cometa e milhares de empresas participantes.

PREMIAÇÃO

A campanha será divulgada em todo o Estado através de diversos canais de comunicação, pois o objetivo é atingir os lares das famílias mato-grossenses. Serão sorteados 120 vales-compras no valor de mil reais cada, divididos por regiões, sendo que o consumidor que for sorteado só poderá usá-lo nas lojas participantes.

A premiação conta ainda com 05 motos honda biz 0km, 05 caminhões de prêmios com mobílias para casa (lembrando que os caminhões não fazem parte da premiação) e 05 veículos HB 20 0km.

CONFIRA NO LINK ABAIXO A PROGRAMAÇÃO DOS CURSOS E COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO: