Sexta, 19 de novembro de 2021, 13h32

Campanha “Natal Premiado” é lançada nesta sexta-feira com apoio de autoridades, empresários e imprensa local

CDL Cuiabá
A Campanha Natal Premiado, organizada este ano pela Federação das CDLs de Mato Grosso (FCDL/MT), foi lançada na manhã desta sexta-feira (19.11), na capital. O evento aconteceu na sede da CDL Cuiabá, entidade parceira, e contou com a participação de autoridades do Estado, empresários, diretores e imprensa local.
O “Natal Premiado” abrange o Estado todo e tem o objetivo de estimular a economia de Mato Grosso, visto que o fim de ano eleva o consumo e oferece novas oportunidades das empresas se restabelecerem. A ação sorteará 120 vales-compras no valor de mil reais cada, divididos por regiões, sendo que o consumidor que for sorteado só poderá usá-lo nas lojas participantes. A premiação conta ainda com 05 motos honda biz 0Km, 05 caminhões de prêmios com mobílias para casa e 05 veículos Hb20 0Km.
O presidente da CDL Cuiabá, Celio Fernandes, deu as boas-vindas aos presentes no lançamento e agradeceu a participação de todos.
“Agradeço a presença dos senhores no lançamento dessa campanha que traz a expectativa de crescimento de vendas nesta reta final do ano. Com o engajamento de cada um de vocês conseguiremos movimentar a economia do nosso Estado e ter o melhor volume de vendas dos últimos cinco anos, como mostra a pesquisa realizada pelo nosso Núcleo de Inteligência de Mercado, apresentada durante o lançamento”, declarou Fernandes.
Essa pesquisa buscou entender o comportamento de compra de uma parcela significativa de consumidores do Estado e seu interesse pela Black Friday e pelo Natal. Foram realizadas 600 entrevistas na primeira quinzena de novembro.
O período de participação da campanha é de 24 de novembro a 08 de janeiro de 2022; sendo que o sorteio será realizado no dia 14. Para conseguir atingir de forma positiva todo o estado, a FCDL –MT juntamente com as CDL´s de Mato Grosso firmou parceiras fortes e sólidas com as Cooperativas de Crédito Sicredi, Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Fecomércio, Sebrae, Abrasel, Sindicatos dos hotéis, Concessionárias Cometa e milhares de empresas participantes.
“Cerca de 76% da população afirmou ir às compras nesse período, o que gera uma excelente expectativa para o setor. As empresas que não estão participando e tiverem interesse, ainda podem fazer parte desta grande ação entrando em contato com nossos colaboradores”, disse o presidente da FCDL/MT, David Pintor.
Galeria de Fotos: