whatsapp
Notícias /
Segunda, 20 de dezembro de 2021, 12h00
| Tamanho do texto A- A+

Casa Lar V e Projeto Nossa Casa são agraciadas com doação de Natal

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá
A manhã desta segunda-feira (21.12) foi marcada pela doação de presentes na Casa Lar V e no Projeto Nossa Casa. As ações encerram o ano do projeto social da CDL Cuiabá.
Os diretores do CDL Social, Junior Macagnam, Márcia Rocha e Silvana Maciel visitaram as instituições e fizeram a entrega dos presentes.
A Casa Lar V acolhe crianças com deficiência intelectual que são retiradas pela Justiça. Atualmente atendem 2 meninas e 5 meninos. "Nós agradecemos a parceria do CDL Social. É muito importante para nós e principalmente para nossas crianças que merecem essa atenção. A gente agradece muito a vocês que já nos ajudaram outras vezes no desejo que continuem a somar conosco", relatou o coordenador da Casa, Ivan Batista Machado.
Já o Projeto Nossa Casa acolhe adolescentes do sexo masculino em situação de vulnerabilidade. Atualmente são 16 jovens. O projeto é coordenado por Amábile Coimbra.
"Quero agradecer a CDL em nome da secretária executiva Clara que sempre teve esse olhar legal para a instituição que faz um trabalho sério, que tem credibilidade na vara da infância e nos órgãos pertinentes e sempre foi parceira", agradeceu a diretora, Amábile Coimbra.
Assim se encerrou mais um ano de trabalho e contribuições ao próximo. "Agradeço mais uma vez os empresários que contribuem mensalmente para que estas doações aconteçam. Aproveito para convidar aqueles que ainda não participam a conhecerem o nosso trabalho", finalizou Macagnam.
Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL