Quinta, 27 de agosto de 2020, 16h55

CDL Cuiabá apoia e gera diversas ações durante a Semana Brasil

Criada pelo Governo Federal para estimular a economia, a Semana Brasil terá uma nova edição em 2020. A realização do evento que visa reunir milhões de empresas em uma campanha nacional de descontos em produtos e serviços será realizada entre os dias 3 e 13 de setembro. A Camara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) está dando todo o apoio e para isso desenvolveu várias ações, materiais de apoio e investimentos na divulgação em prol da retomada com segurança da nossa economia e geração de empregos.
"Entendemos e acreditamos que neste momento, que precisamos destravar a economia e gerar empregos, uma ação como essa será benéfica e irá contribuir para que possamos começar de fato a melhorar o nosso cenário econômico, por isso estamos apoiando a participação de todos os empresários e do envolvimento da população. É importante destacar que na Grande Cuiabá não teremos apenas ações promocionais, aqui estaremos ampliando as oportunidades para a população ter acesso” comentou o superintendente da entidade, Fábio Granja.
São milhares de empresas em Cuiabá que estarão oferecendo aos seus clientes condições de descontos que poderão chegar a 70%, além disso muitas também estarão proporcionando as pessoas endividadas a oportunidade de limparem o nome no SPC, através de negociações de dívidas com condições de descontos em taxas de juros de até 100%, parcelamentos e descontos até mesmo sobre o valor principal da dívida.
O superintendente contou que a CDL estará também divulgando vagas de empregos disponibilizadas e cursos gratuitos através da plataforma HSM. As Vagas de empregos, assim como anúncios de ofertas, opções de delivery e diversas outras informações a respeito da campanha serão disponibilizadas através do aplicativo da CDL Cuiabá que estará disponível para download a partir do dia 01/09. Já os cursos, para ter acesso, será necessário entrar no site da entidade www.cdlcuiaba.com.br durante o período da campanha.
“A Semana Brasil é uma oportunidade para o nosso comércio em geral voltar a crescer e os consumidores locais de economizarem. As lojas vão oferecer tudo isso com condições muito especiais, o momento é de fomentar e melhorar os seus resultados financeiros. Além disso, é importante salientar que as empresas estão preparadas para receber os clientes com todas as medidas de biossegurança necessárias para evitar o contágio do novo coronavírus”, salientou Granja.
As empresas que aderirem à Campanha estarão identificadas pelo selo “Semana Brasil”. Aquelas que ainda não se inscreveram e tiverem interesse, devem entrar em contato com a CDL para inscrição pelo número (65) 3615-1599.