whatsapp
Notícias /
Segunda, 12 de julho de 2021, 14h24
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá apoia Liquida Centro que começa nesta segunda-feira em Cuiabá

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

Realizado pelo Sindicato do comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos de Mato Grosso (Sincotec-MT) e com total apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), está iniciando nesta segunda-feira (12.07), mais uma edição do Liquida Centro, com a participação de lojas de confecção, calçados, eletrodomésticos, bares e restaurantes do centro da capital.

 

De acordo com a organização do evento que vai até o próximo sábado (17.07), as ofertas dos produtos tem até 70% de desconto.

 

Para o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, essa ação é uma grande oportunidade tanto para lojistas da região central, quanto para os consumidores. “O Liquida Centro visa fomentar o comércio da região central. É um momento importante para a retomada da nossa economia e também oportuno para o comerciante alavancar as suas vendas, além disso, é uma grande oportunidade para a população ter acesso a produtos com descontos, então, a CDL Cuiabá não poderia deixar de participar e dar todo o apoio para esta ação, que é uma tradição em Cuiabá”, disse ele.

 

Conforme o superintendente ainda, essa é a primeira grande ação de vendas para o segundo semestre do ano e as expectativas são excelentes. “Comparando com o dia normal, a expectativa é de ter um aumento nas vendas acima de 30%, principalmente levando em consideração que infelizmente ano passado não teve o Liquida Centro, mas agora é possível com o comércio adaptado com todas as medidas de biossegurança para atender ao consumidor, além disso, para esse período de vendas há um grande reforço policial na região central, para garantir a segurança de todos”, disse ele.

 

No total, centenas de lojas estão participando e oferecendo excelentes descontos em produtos. “Vale a pena participar, adquirir os produtos que estão em oferta, mas sempre com consumo consciente. Comprar dentro das suas possibilidades para não ficar endividado e inadimplente”, lembrou Granja.

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL