Sexta, 01 de outubro de 2021, 08h57

CDL Cuiabá contrata consultoria para ampliar atuação do Núcleo de Inteligência de Mercado

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Celio Fernandes, esteve reunido na tarde desta quinta-feira (30.09), com o economista e sócio-administrador da empresa de Digna consultoria, Múcio Ferreira Ribas.

De acordo com o presidente da CDL Cuiabá, o objetivo da reunião foi celebrar uma parceria para trabalhos de consultoria técnica, que serão prestados pela empresa do economista, visando o foco de realizar a visão definida pela CDL, que é “Sermos reconhecidos pelo meio empresarial por nossa representatividade e inovação, visando o desenvolvimento de negócios”, disse.

A análise de cenários e de dados e informações é essencial para que a CDL possa promover a defesa dos interesses dos empresários, e dos consumidores, influenciando a adoção de políticas públicas que contribuam para a promoção da economia, e da sustentabilidade dos negócios do varejo e serviços.

“Estamos em um novo cenário, com desafios para consolidar o crescimento econômico e produzir resultados mais positivos, no pós-pandemia. Vivenciamos uma nova realidade e precisamos assumir o protagonismo das mudanças, e para isso agora contamos com o respaldo de profissionais altamente capazes de nos apoiar em relação aos rumos das melhores decisões”, afirmou Fernandes.

Galeria de Fotos: