whatsapp
Notícias /
Sexta, 10 de dezembro de 2021, 14h12
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá dá inicio as doações de Natal

 
Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá
É tempo de solidariedade e de estender as mãos. É tempo de Natal! Para a CDL Cuiabá, através do seu programa social, é o encerramento de mais um trabalho realizado no decorrer do ano, de doação e entrega ao próximo.
Nesta sexta-feira (10.12) foi dado inicio as ações de fim de ano do CDL Social com a entrega de presentes para o Centro Pedagógico de Ensino Especial (CENPER) , Entidade Beneficente de Assistência Social e Filantrópica instalada em região de risco e de grande vulnerabilidade social que atende alunos com deficiência intelectual leve, moderado e múltiplo.
“ É mais uma ação do CDL Social onde agradeço aos colaboradores do programa e a todos os empresários que contribuem para esse trabalho.Tenho certeza que isso será de grande utilidade para essas crianças, jovens e adultos”, declarou o diretor, Junior Macagnam que esteve presente na entrega ao lado da também diretora, Maria Candida.
A diretora-fundadora do CENPER, Jacy Castro, relatou que sem a CDL, essas pessoas não teriam essas doações que com certeza farão a diferença no Natal de cada uma delas. Da mesma forma, afirmou a coordenadora pedagógica, Eliete França.
“Agradecemos a CDL por esse apoio que é muito importante para nossas crianças oriundas de famílias vulneráveis. É muito significativo para elas esse presente na data do Natal. Agradeço de coração”, salientou.
Outras ações alusivas ao Natal serão realizadas nos próximos dias.
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL