whatsapp
Notícias /
Quinta, 23 de setembro de 2021, 08h11
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá distribui mudas em comemoração ao dia da árvore; Ação contou com parceria da Empaer

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Com objetivo de desenvolver melhores práticas e processos que envolvam a preservação ambiental, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) desenvolve inúmeras ações que visam atingir esse resultado, tanto que existe dentro da entidade o programa CDL Consciente. 

Uma dessas ações acontece nesta quarta-feira (22.09) e quinta-feira (23.09), com a distribuição de mudas de árvores, em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado nesta semana. 

De acordo com o presidente em exercício da CDL Cuiabá, Junior Macagnam, essa ação já é tradição na entidade. 

“Ações de sustentabilidade já são uma tradição na CDL Cuiabá e essa é mais uma delas. Realizada já há algum tempo, sempre buscando mostrar para o nosso público, colaboradores, associados e consumidores a importância de cuidar do meio ambiente e de desenvolver ações efetivas para isso e uma delas com certeza é o plantio de árvores. A natureza agradece, o planeta agradece”, comentou ele.

Segundo Macagnam ainda, cada vez mais há necessidade de estimular a produtividade através de uma gestão responsável e que promova educação e sensibilização para manter o meio ambiente saudável para as gerações futuras. 

VISITA A EMPAER – Com intuito de agradecer a parceria realizada com a Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), o vice-presidente comercial da CDL Cuiabá, Nelson Soares, visitou o viveiro de mudas da Empaer. 

“O trabalho deles é muito bom e merece destaque. Nossos parabéns e agradecimentos pela parceria com a CDL”, agradeceu Soares.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL