Dólar: R$
whatsapp
Notícias /
Sexta, 28 de fevereiro de 2020, 14h30
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá doa mais uma remessa de papel para reciclagem para projeto “Mão na Roda”

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 Uma das grandes preocupações da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) é a de estar mais próxima do cidadão, por isso, a direção da entidade já instituiu em sua gestão diversos projetos de cunho social, um deles é a parceria com o grupo “Mão na Roda”.

“Nossa parceria consiste na doação de papéis que não são mais utilizados na entidade, os quais são reciclados e transformados em recusos para aquisição de cadeiras de rodas, as quais são doadas para pessoas que necessitam delas”, explicou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

Na tarde desta quinta-feira (27.02), a Associação Paz e Bem, responsável pelo projeto fez a coleta de mais uma remessa de materiais doados pela entidade.

Para quem tiver interesse em saber mais sobre o projeto, a Associação Paz e Bem, está localizada no bairro Parque Residencial Tropical Ville, em Cuiabá. O “Mão na Roda” foi criado com o objetivo de obter, direcionar e gerir recursos às pessoas carentes com deficiência motoras, como cadeiras de rodas, cadeiras de banho, próteses e acesso a tratamentos médicos.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL