whatsapp
Notícias /
Quarta, 20 de outubro de 2021, 09h33
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá doa sutiãs especiais as assistidas da MT Mamma

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá
A CDL Cuiabá, através do programa CDL Social, realizou na tarde desta terça-feira (19.10) a doação de sutiãs personalizados para mulheres que realizaram a mastectomia. A entrega foi feita na MT Mamma e faz parte da ação que está sendo realizada em parceria com a CDL no projeto "Laços que Unem".
O diretor do CDL Social, Junior Macagnam, explicou que estas peças serão destinadas para dar continuidade ao suporte às mulheres que procuram a casa para ajuda e acolhimento durante o tratamento.
"São sutiãs feitos especialmente para essas mulheres, o modelo foi desenvolvido a partir das orientações de médicos e tem o objetivo de trazer o máximo de conforto possível sem prejudicar o tratamento. É muito gratificante poder ajudar nesse projeto e ver a alegria de cada uma delas", declarou o diretor.
A Presidente da MT Mamma, Adriana Cristina Venturoso, declarou que "As assistidas estão encantadas com a entrega da CDL, dos diretores e colaboradores. Vocês mexeram com a autoestima delas e isso não tem preço. Obrigada a todos", disse ela.
O projeto
Diante da importância desse trabalho de conscientização ao exame precoce da mama,o CDL Social em parceria com o MT Mamma lança o Projeto Laços que Unem, que visa resgatar a autoestima de mulheres que lutam contra a doença.
Entre as ações do projeto, estão: Vídeos e posts com mensagens de mulheres que superaram a doença; Empresários que contribuem ou contribuíram com algum caso que possa retratar uma mensagem positiva para a sociedade; Recolocação no mercado de trabalho; Alerta para divulgação dos direitos e prioridades; Mensagens que possam atrair a necessidade de apoio da família; Ajuda de profissionais/mensagens que ajudam a superar e/ou conscientizar possíveis casos de “exclusão” do meio de convívio.
O projeto abrange ainda encontros presenciais com palestras e aula interativa de maquiagem com kits de presentes individuais.
Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL