whatsapp
Notícias /
Quarta, 20 de abril de 2022, 15h13
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá e Associação da Região Turística Metropolitana Cuiabá e Várzea Grande elaboram plano de ação para 2022

Por: Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá

O encontro teve como foco elaborar ações de inclusão, ação e cidadania

Ocorreu pela manhã desta terça-feira (19.03) mais uma reunião da Associação da Região Turística Metropolitana Cuiabá e Várzea Grande (Astur-MT), da qual a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) faz parte, sendo representada pela diretora Maria Cândida.  

 

O encontro de hoje teve como foco principal elaborar um plano de ação para os próximos meses de 2022. “As ações foram discutidas e planejadas estrategicamente com o intuito de potencializar o setor de turismo e de eventos das duas cidades, visando alavancar esses setores”, comentou a diretora.  

 

Na visão do grupo de trabalho, há uma grande necessidade também de ampliação e construção de ações que resultem na qualificação para prestação de serviços.   

 

“Foi mais uma reunião de extrema importância e de um resultado muito positivo. Agora é começarmos a colocar em prática as ações definidas, que visam copular um calendário dos eventos para divulgação, para que toda a cadeia produtiva possa se preparar.”, afirmou Maria Cândida.  

 

PROJETO   

Vale reforçar que as ações fazem parte do projeto “Retomada do Turismo da Região Turística Metropolitana de Cuiabá e Várzea Grande Pós Covid”, idealizado pelo Instituto INCA – Inclusão, Cidadania e Ação, por meio da Associação da Região Turística de Cuiabá e Várzea Grande (Astur-MT), visando aquecer os eventos de negócios nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

 

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL