Notícias / Nova diretoria
Terça, 28 de novembro de 2023, 10h03

CDL Cuiabá elege nova diretoria para o próximo triênio 2024/2026

Por: Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá

Na noite de segunda-feira (27.11), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) realizou eleição para a nova composição da diretoria. Após um período à frente da entidade, Celio Fernandes concluirá a sua gestão no dia 31 de dezembro.

Em sua fala, Fernandes expressou profunda gratidão a todos os membros da diretoria, destacando também a colaboração fundamental do conselho fiscal e toda a equipe técnica e de colaboradores da CDL Cuiabá. Seu mandato foi marcado por avanços significativos e com ações que fortaleceram a presença e atuação da entidade no cenário empresarial local.

Para dar continuidade ao trabalho realizado, Junior Macagnam assumirá a presidência da CDL Cuiabá a partir do dia 01 de janeiro, liderando a instituição durante o triênio 2024/2026. Macagnam, traz consigo uma visão promissora e planos para trabalhar com afinco elevando ainda mais  o impacto positivo da CDL no setor produtivo da região.

A transição de liderança sinaliza um novo capítulo para a CDL Cuiabá, mantendo a tradição de excelência e comprometimento com os interesses dos associados e da comunidade empresarial local.

Vale lembrar que a diretoria está composta por membros de todos os setores produtivos de Cuiabá.

ELEIÇÃO DIRETORIA DA FUNDAÇÃO CDL Cuiabá

Na mesma oportunidade, foi aprovada pelos presentes a transformação do programa CDL Social em Fundação CDL Social, a qual passa a ser presidida pelo empresário Marcos Leandro da Fonseca.

Ao longo dos anos, o programa CDL Social se consolidou como um agente de transformação, promovendo iniciativas voltadas para educação, saúde, capacitação profissional e apoio a entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade. Com essa transição para o status de fundação, as expectativas são de uma maior capacidade de mobilização de recursos, parcerias estratégicas e implementação de projetos mais ambiciosos e abrangentes.

A mudança representa não apenas um avanço institucional, mas também reflete o comprometimento contínuo do setor empresarial com a responsabilidade social. A presença de Marcos Leandro da Fonseca à frente dessa nova fase é vista como um sinal de liderança comprometida e com grande capacidade de conduzir a Fundação CDL Cuiabá em direção a novos patamares de sucesso e impacto positivo na sociedade.

Galeria de Fotos: