whatsapp
Notícias /
Segunda, 30 de novembro de 2020, 16h34
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá emite carta parabenizando o prefeito da capital pela reeleição


Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá parabeniza o candidato Emanuel Pinheiro (PMDB) pelo resultado obtido no pleito eleitoral que confirma a reeleição do prefeito à frente da capital mato-grossense, concomitante ao vice-prefeito Roberto Stoppa.

A entidade faz votos de que seja dada continuidade a um trabalho pautado pelos bons princípios e espera que que os assuntos e ações em prol do setor produtivo em geral e, em especial, o comércio e serviços, continuem fazendo parte das prioridades dessa nova gestão.

“Todas as ações prometidas durante a campanha serão cobradas através do diálogo imparcial e transparente, a fim de colocar em prática os projetos e ações que beneficiem o setor produtivo, principalmente os micros e pequenos empreendedores e, igualmente, a criação de novos postos de trabalho, fomentando, assim, a economia, proporcionando a sustentabilidade e o desenvolvimento da nossa capital, bem como a promoção da cidadania e a qualidade de vida da nossa população”, diz parte da carta enviada em nome do presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares.

Soares reforça que a entidade continuará de portas abertas para corroborar com ideias e propostas e cobrar os compromissos feitos durante a campanha. “Conte com o nosso apoio e empenho para, ao longo dos próximos anos, desenvolvermos uma relação duradoura e sustentável de parceria. Em nome de toda entidade, desejamos sucesso nessa trajetória”, finalizou. 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL