Quinta, 05 de dezembro de 2019, 12h44

CDL Cuiabá faz atendimento para renegociação de divida e consulta SPC nesta quinta-feira no CPA II

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) estará durante toda esta quinta-feira (05.12) na praça cultural do CPA II realizando atendimento. No local, estão sendo feitas consultas gratuitas SPC/Serasa e renegociação de dívidas, referente a Campanha Nacional lançada pelo SPC Brasil.

Os consumidores terão descontos de até 90% nas dívidas em atraso de diversos segmentos, como bancos, consórcios, operadoras de telefonia, construtoras, supermercados, comércio e do ramo de serviços.

"O Feirão de Negociação de dívidas teve início no dia 21 de novembro de forma on-line e nesta semana a CDL Cuiabá está oferecendo também a oportunidade das pessoas de quitarem suas dívidas de forma presencial", explicou o superintendente da entidade, Fábio Granja.

Como está funcionando: A cada dia uma equipe de colaboradores da CDL Cuiabá está com um ponto de atendimento em uma região da capital e também na sede entidade. "Além desses postos, empresas de alguns setores como água e luz estarão fazendo o atendimento direto em suas sedes. Os consumidores também terão a opção de ir diretamente até essas empresas para renegociar sua dívida”, complementou Granja.

Granja disse ainda que a população local também poderá fazer consulta gratuita de SPC/Serasa. "Estamos oferecendo um serviço a mais aos consumidores para que possam ter ciência da sua vida financeira e reorganiza-la para ter crédito na praça e voltar a consumir".

O atendimento presencial segue nesta sexta (06.12), das 08h às 17h e sábado (07.12), 08h às 12h, na Praça Alencastro. Já o atendimento on-line vai até o dia 15 de dezembro.

Para participar do atendimento eletrônico  o consumidor deverá fazer um cadastro no site www.spcbrasil.org.br/feirao.

Galeria de Fotos: