whatsapp
Notícias /
Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 10h22
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá inaugura posto de atendimento na OAB/MT para emissão de certificado digital



Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

Pensando em auxiliar, reduzir a burocracia e trazer economia de tempo e agilidade à rotina de trabalho dos profissionais de direito, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) firmou uma parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT) para emissão de certificado digital.

A partir de agora, os profissionais da área contam com um ponto de atendimento da CDL Cuiabá dentro da sede da OAB/MT. O serviço também estará à disposição dos demais públicos, seja empresário, profissional liberal das mais diversas áreas, médicos, microempreendedores, produtor rural, entre outros que estejam interessados.

O superintendente da CDL, Fábio Granja, reforça que o certificado digital confere autenticidade a documentos e ambientes digitais, garantindo integridade e segurança à troca de informações e transações realizadas na web.

“O certificado também poderá ser emitido diretamente na carteirinha da OAB do advogado”, informa Granja. “Com esse produto, esperamos tornar a rotina dos profissionais de direito mais ágil e menos burocrática”, alegou ele. "É uma satisfação termos a CAAMT como parceira, uma instituição forte, vinculada à OAB e que tem desenvolvido várias ações e disponibilizado vários serviços de alto nível para seu público. A CDL Cuiabá dentro do rol de produtos e serviços estará oferecendo a certificação digital que é um serviço que atende os mais diversos públicos. Temos certeza que essa parceira tende a ser fortalecida a cada dia que passa", acrescentou.

Para o presidente da CAAMT, Dr. Itallo Leite, essa parceria já começa com um grande sucesso.

"Ficamos muito felizes de formalizar essa parceria que visa a qualidade da prestação de serviço da CDL e também uma maior capilaridade de ter a Certificação digital em todo Estado de MT, nas principais subseções, nas principais cidades pólos. A nossa expectativa é de prosperar bons negócios durante todo o ano e de levar ao advogado um serviço acessível, de qualidade, de preço justo e que possamos prestar um atendimento de excelência em conjunto da CAAMT com a CDL Cuiabá", declarou.

PONTOS DE ATENDIMENTO

Além do posto instalado dentro da OAB, o profissional também poderá emitir o seu certificado digital nas outras unidades de atendimento da CDL Cuiabá.

“Nós temos hoje CDLs parceiras localizadas em diversas cidades de Mato Grosso, temos a sede da CDL Cuiabá, localizada no centro da cidade, o posto do Goiabeiras shopping e do Shopping Estação Cuiabá e recentemente inauguramos também o posto de atendimento da AEDIC localizado no distrito industrial e agora o da CAAMT. Em qualquer um desses emitimos diversos tipos de certificado digital tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica”, explicou o superintendente. 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL