Dólar: R$
whatsapp
Notícias /
Sexta, 29 de novembro de 2019, 13h18
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá lança campanha para fomentar as vendas; Empresários e imprensa local estiveram presentes

 Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 A fim de fomentar a economia do Estado além de promover uma melhor interação entre comerciantes e clientes, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Várzea Grande) promovem uma grandiosa campanha de apoio às vendas de Natal, denominada de “Natal Premiado”. O Lançamento aconteceu na  manhã desta sexta-feira (29.11) e contou com a presença do vice-presidente administrativo da CDL Cuiabá, Célio Fernandes, e vários diretores, do presidente da CDL de VG, David Pintor, empresários, colaboradores e a imprensa local. 

 Mais de mil lojas estarão  participando, dos mais diversos segmentos, como confecções, calçados, perfumes, cosméticos, eletro, móveis, materiais de construção, prestadores de serviços, restaurantes, postos de combustíveis, peças automotivas, utensílios, materiais e equipamentos hidráulicos, entre outros. Além de Cuiabá e Várzea Grande, outras onze cidades da baixada cuiabana também aderiram à Campanha. 

 “Esta ação proporcionará um resultado positivo para a nossa economia ajudando as empresas a renovarem os seus estoques, a se preparem para receber os seus consumidores com as melhores condições, os melhores preços, os melhores produtos, enfim, a manterem o nível de emprego e aumentando a arrecadação do Estado”, disse o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, contando que o investimento soma mais de 1 milhão de reais.

 Durante o lançamento da Campanha, também foi feita uma análise econômica do Estado referente ao ano de 2019. Quem falou sobre o assunto foi o economista Eber Capistrano. 

 COMO FUNCIONARÁ

 Para participar, o consumidor precisará ter efetuado a compra em qualquer um dos estabelecimentos participantes no período de vigência da campanha, que será de 02/12/2019 a 30/12/2019. A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) e seus múltiplos, em qualquer meio de pagamento gastos, o consumidor terá direito a 1 cupom. Esta promoção contemplará o acúmulo de saldos de valores com o desígnio de somatório para nova troca por cupom.

 A participação na presente promoção comercial poderá ser feita por meio de sua apresentação pessoal no posto de trocas, portando documentos pessoais. A geração de cupons fiscais também será feita através do site www.natalpremiadomt.com.br, no qual o consumidor poderá acessar para fazer seu cadastro das notas fiscais e o comprovante de transação do cartão no caso de cupons em dobro ou triplo, que serão validadas e gerenciadas exclusivamente pela Requerente/Mandatária (que irá confirmar o recebimento).

 “Teremos três postos de troca: um na sede da CDL Cuiabá, outro na CDL de Várzea Grande e também na Praça Alencastro (em frente à prefeitura da capital)”, explicou Granja.

 SORTEIOS

 Os sorteios acontecerão em três etapas, nos dias 13 e 20 de dezembro e o sorteio principal no dia 08 de janeiro.

Os prêmios são vale compras no valor de 1.000, além de caminhões com muitos itens para casa e um veículo zero km, modelo Novo Corolla.

 Para acesso ao regulamento, entrar no site   www.natalpremiadomt.com.br. Outras informações pelo telefone (65)3615-1599.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL