whatsapp
Notícias /
Segunda, 09 de setembro de 2019, 09h22
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá participará do VIII Encontro de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

Estará acontecendo em Cuiabá, nos dias 12 e 13 de setembro, o VIII Encontro de Revendedores do Centro-Oeste/Brasil, onde serão debatidas as principais questões relacionadas ao comércio varejista de combustíveis e derivados de petróleo. O evento contará com a presença de nomes renomados e especialistas na área.

 

De acordo com os organizadores, esse segmento é responsável por aproximadamente 25% da arrecadação de ICMS em Mato Grosso e movimenta de forma significativa a economia do estado.

Entre os parceiros e apoiadores do Encontro, está a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), que estará com um estande apresentando os produtos e serviços da entidade em prol do empresário mato-grossense. “Essa é uma grande oportunidade que você, empresário, terá de saber mais sobre essa área. É um evento que tem em sua programação palestras e discussões interessantes e importantes. Você também é nosso convidado a ir até o nosso estande conhecer mais dos nossos serviços e produtos”, convidou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

O evento acontece no auditório da Fatec/Senai, tem entrada gratuita e é aberto ao público geral que quer conhecer mais sobre o setor de combustíveis.

 

REALIZAÇÃO - O VIII Encontro de Revendedores do Centro-Oeste/Brasil é uma realização do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis de Mato Grosso com apoio da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis) e da Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência (Plural).

 

O VIII Encontro trará nomes consagrados da economia, gestão, tecnologia e inovação, que ministrarão palestras e conferências sobre temas contemporâneos. Entre eles, o jornalista e economista Luís Artur Nogueira com a palestra “Quando o Brasil voltará a crescer? Desafios e oportunidades”. Também terá o palestrante corporativo que utiliza o ilusionismo para falar sobre motivação, vendas e comportamento através da palestra “O poder é seu - Os aspectos subconscientes do sucesso”. A Agência Nacional do Petróleo (ANP) também participa tirando dúvidas sobre a fiscalização e apresentando ações.

 

Confira a programação:


DIA 12/09 – QUINTA-FEIRA

16h - Palestra “Como acompanhar e extrair grandes resultados” (a gerentes) - com RICARDO PIRES
17h - Abertura oficial
18h - Palestra do Movimento Combustível Legal - com EDUARDO SERPA
19h - Palestra “Quando o Brasil voltará a crescer? Desafios e oportunidades” – com LUÍS ARTUR NOGUEIRA
20h30 - Coquetel de boas-vindas
22h - Encerramento da visitação à feira

 

DIA 13/09 – SEXTA-FEIRA

09h - Visitação à feira
10h - Palestra “Reforma Tributária” – com GABRIEL KANNER
12h - Almoço – Livre
13h30 - Visitação à Feira
15h - Palestra “Como acompanhar e extrair grandes resultados” – (a Revendedores) - com RICARDO PIRES
17h - Coffee Break
19h - Palestra “O poder é seu - Os aspectos subconscientes do sucesso” - com RAFAEL BALTRESCA
20h30 - Coquetel / Visitação à feira
22h - Encerramento oficial

 

As inscrições são gratuitas para o evento e estarão disponíveis no site www.sindipetroleo.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3621-6623.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL