whatsapp
Notícias /
Segunda, 13 de maio de 2019, 15h47
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá realiza 1º Workshop de Integração entre colaboradores

 

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

 

Foi realizado no último sábado (11.05) o 1º Workshop de Integração entre colaboradores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá). O projeto, realizado pelo departamento de Recursos Humanos da instituição, teve o objetivo de integrar toda a equipe e alinhar os processos de atendimento e assuntos referentes aos negócios da entidade.

 

O superintendente, Fábio Granja, explicou que o projeto visou incluir todos os colaboradores, independente de hierarquia e função, em um processo de imersão que tinha como objetivo mostrar o quanto cada um é importante para a organização. “Através de vivências do dia-a-dia foi possível compartilhar conhecimentos, experiências e lideranças. É nítida a existência de uma forte sinergia na equipe, o que fizemos foi buscarmos sincronizar melhor a entrega dos serviços prestados entre equipes e mostrarmos a importância de conhecermos melhor uns aos outros e a nossa CDL de forma mais ampla".

 

Durante o evento, foram aplicados estudos de casos que retratam as rotinas diárias de dentro da organização. Em formato de treinamento vivencial, foi possível construir soluções e estas serem apresentadas das mais diversas formas, através uma peça teatral ou através da construção de novos processos. Ao final da apresentação, cada equipe recebeu um feedback.

 

A CDL Cuiabá preza pelo atendimento com excelência, por isso além da criação de produtos e benefícios exclusivos, busca engajar cada vez mais a equipe nesse proposito, valorizando-os e reconhecendo a importância de cada um nesta construção.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL