whatsapp
Notícias /
Quinta, 28 de abril de 2022, 15h10
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá realizou assembleia geral na noite desta quarta-feira

Por: Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá

Foi realizada nesta quarta-feira (27.04), Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá). A reunião contou com a participação de diretores e associados da instituição.   

Um dos assuntos que esteve em pauta foi a apresentação da prestação de contas do ano de 2021. Os dados com parecer do Conselho Fiscal foram apresentados pela coordenadora contábil do escritório Contitec, Etyene Gabriele.   

Por unanimidade, as contas da instituição foram aprovadas pela Assembleia. Vale ressaltar que todas as informações referentes a prestação de contas da CDL Cuiabá são analisadas mensamente pelos membros do Conselho Fiscal através de um processo detalhado transparente. “Todos os conselheiros têm acesso integral as informações financeiras e contábeis, inclusive qualquer associado que tenha interesse pode também ter acesso”, explicou o superintendente, Fábio Granja. 

Na sequência da assembleia, algumas alterações no estatuto da CDL Cuiabá foram apresentadas pelo assessor jurídico Otacílio Peron. O objetivo foi alinhar com pequenas adequações para conformidade padrão nacional. Todas foram aprovadas.   

Outro assunto de extrema importância abordado se refere ao propósito da CDL Cuiabá em Unir forças para transformar Cuiabá no melhor lugar para empreender e morar. Sobre esse tema foram demonstradas as construções de projetos estruturantes totalmente conectados com o propósito. São projetos que visam posicionar a uma CDL mais digital, mais empreendedora e mais capital humano. "Através desses projetos teremos ações que contribuirão com melhorias para o ambiente de negócios gerados na capital, modelos de gestão sustentável e social, disponibilização de ferramentas e expertises para análise de mercado, além de outras mais como a disponibilização de uma academia de líderes que visa atrair mais pessoas para serem líderes transformadores na sociedade”, reforçou Granja. 

Para o presidente da CDL Cuiabá, Celio Fernandes, as assembleias foram muito positivas e produtivas. “Agradeço a todos que dispuseram de seu tempo para acompanhar as assembleias realizadas e também das discussões que foram extremamente produtivas. Temos muito a evoluir, mas acreditamos que estamos no caminho certo e com o apoio e a união de todos conseguiremos atingir os nossos objetivos que tem como resultado sempre o nosso associado", afirmou o presidente da CDL Cuiabá, Celio Fernandes.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL