whatsapp
Notícias /
Quinta, 24 de junho de 2021, 07h56
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá - Renivaldo Nascimento assume como secretário de Meio Ambiente da capital

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

O vereador Renivaldo Nascimento foi anunciado pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, na tarde desta quarta-feira (23.06), como novo secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável da capital.

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) já havia solicitado ao chefe do executivo alguma providência, tendo em vista de que muitos empresários estariam sendo prejudicados com o afastamento do até então secretário da pasta Luis Claudio, em função da covid-19. 

“Os serviços de emissão de habite-se e alvarás, por exemplo, não estavam sendo efetuados, entre outros que estariam prejudicando as empresas e cidadãos, então, solicitamos ao prefeito Emanuel para que alguma solução fosse tomada, e hoje, felizmente fomos informados de que o vereador Renilvado assume a secretaria”, afirmou o presidente da instituição, Célio Fernandes.

Sobre o novo secretário

Renivaldo Alves do Nascimento tem 59 anos, é natural do município de Dom Aquino (MT), e está em seu segundo mandato como vereador por Cuiabá. O novo secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável é formado em Direito, Economia e ainda possui graduação em Ciências Contábeis. Ele é especialista em Direito Tributário e é também servidor público concursado, há mais de 35 anos, no cargo de Fiscal de Tributo.

A frente da pasta, ele declarou que pretende dar andamento a pauta de atualização do Plano Diretor Municipal. “Nossa intenção é concluir esse procedimento até o primeiro semestre de 2022. Além disso, vamos dar continuidade aos Termos de Ajustamento de Conduta (TAC)”, disse.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL