whatsapp
Notícias /
Quinta, 01 de abril de 2010, 06h58
| Tamanho do texto A- A+

CDL funcionará no sábado

 A Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL Cuiabá não emendará o expediente no chamado "feriadão". A entidade respeitará o feriado nacional da sexta-feira, no qual todos os estabelecimentos comerciais, de serviços e indústrias devem fechar, e voltará a trabalhar no horário normal de sábado, 3, que é até o meio-dia.
 
Muitos funcionários de empresas em geral costumam emendar de sexta-feira até domingo no feriadão da Semana Santa. Mas feriado mesmo é só no dia 2, nos demais, desde que respeitadas as leis trabalhistas, o Comércio pode funcionar.
 
Abre-fecha - Amanhã, 2, feriado de Paixão de Cristo, as lojas estarão fechadas e só retornarão ao funcionamento normal no sábado. 
 
A Febraban  informa que os bancos terão expediente normal neste dia 1 e seguem a lei fechando na sexta-feira.
Os shoppings da capital funcionarão inclusive nesta sexta-feira, das 11h às 22 horas, especificamente nas praças de alimentação e lazer. No sábado, o atendimento será igual ao demais dias da semana. No Domingo de Páscoa, os shoppings estarão abertos, mas as lojas só abrem as portas a partir das 14 horas.
 
Nas repartições públicas, foi decretado ponto facultativo nesta quinta-feira. A prefeitura terá expediente até o meio-dia desta quinta-feira. E a notícia é de que os órgãos do governo aderem ao ponto facultativo na íntegra, parando hoje e retomando o expediente na segunda-feira, atendendo normalmente durante todo o período apenas os setores essenciais, como o da Saúde e Segurança (delegacias, centro integrados, etc.).   
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL