whatsapp
Notícias /
Segunda, 13 de junho de 2022, 19h07
| Tamanho do texto A- A+

CDL + ITINERANTE será realizado no bairro CPA I e II nesta terça-feira

Por: Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá

A primeira edição deste ano será nesta terça-feira (14.06), no complexo esportivo do CPA I, a partir das 09 horas da manhã.

Com objetivo de estar mais próximo do cidadão e do empresário cuiabano, o projeto CDL + Itinerante volta a ser realizado nos bairros da capital e o primeiro a ser contemplado com a presença da equipe da instituição é o CPA I e II. A primeira edição deste ano será nesta terça-feira (14.06), no complexo esportivo do CPA I, a partir das 09 horas da manhã. 

No local será instalada uma tenda como ponto de atendimento onde a nossa equipe irá atender a população local e nossos consultores estarão  percorrendo o comércio da região. 

“O nosso objetivo do projeto é estar mais próximo do empresário e da população local, oferecendo muito além dos nossos produtos e serviços. Para o cidadão nossa equipe estará oferecendo consultas gratuitas de SPC/Serasa, orientações com tema de educação financeira e serviços de monitoramento de documentos denominado SPC Avisa. Já os nossos consultores estarão percorrendo todo o comercio de rua da região para levantar possíveis dores  ocasionadas por fatores externos ou internos que possam estar prejudicando o bom andamento dos negócios, afirmou os superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

O projeto que iniciou em 2017 em Cuiabá já percorreu diversos locais da Capital, contudo, agora ele volta a acontecer de forma ampliada.

 

PARCERIA COM A PM

Com o foco na agilidade nas ações da Polícia Militar no bairro, a CDL Cuiabá vai buscar junto aos empresários interessados em participar do Projeto Sentinela, que busca aproximar policiais e moradores através de grupos em aplicativo de mensagem. 

 

“Através do grupo de whatsapp, os participantes que visualizarem qualquer situação suspeita podem informar a polícia, que rapidamente irá acionar a equipe de policiais mais próxima para averiguar os fatos”, explicou Granja.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL